1945 Air Force: Airplane Games
1945 Air Force: Airplane Games

1945 Air Force: Airplane Games

v9.96 by ONESOFT

Jogo de avião, jogos de arcade, atirador de arcade. Escolha um avião para lutar

Android Android 5.0Arcade
4.7 ( 660 ratings )
Price: $0
Nome 1945 Air Force: Airplane games
Editora ONESOFT
Categoria Arcade
Tamanho 154.0 MB
Versão 9.96
Atualizado 12 de Sep, 2022
MOD Dinheiro Infinito, Vip, Imortalidade, Combustível
1945 Air Force: Airplane games is the most famous version in the 1945 Air Force: Airplane games series of publisher ONESOFT
Mod Version 9.96
Total installs 100M+
Report Report Apps
Download
  • MOD MENU
  • ONE HIT KILL
  • DESBLOQUEAR VIP
  • DINHEIRO INFINITO
  • JOGO DE VELOCIDADE
  • < /ul>

Descrição sobre o 1945 Air Force: Airplane games

O 1945 Air Force: Airplane games (com.os.airforce) é um dos melhores Games da categoria Arcade para Android, Tablet e PC (Emuladores), foi criado e desenvolvido por ONESOFT. O 1945 Air Force: Airplane games foi atualizado em 12 de set, 2022 para sua última versão 9.96 , ao todo pussui mais de 100M+ download na Google PlayStore, com avaliação de 4.7 pela comunidade. Para instalar e usar o 1945 Air Force: Airplane games requer Android 5.0 and up e espaço de armazenamento de 154.0 MB. Não perca a oportunidade de baixar o 1945 Air Force: Airplane games para o seu Unknown agora mesmo.

Introdução ao 1945 Air Force: Airplane games

O 1945 Air Force: Airplane games APK é um dos Games que muitos conhecem e só no android sua base de usuários já passam dos 100M+, o que é muito significativo atualmente. Continue lendo nosso artigo sobre o APK 1945 Air Force: Airplane games e veja quais maravilhas e recursos incríveis você terá se baixar e instalar os Games, vamos responder todas as suas dúvidas sobre a nova atualização em 12 de setembro de 2022.

Se você gosta de Games de Arcade nos quais você deve se aventurar em descobrir novos recursos dentro do 1945 Air Force: Airplane games, com certeza vai adorar outros títulos como: Power Warriors, AetherSX2, Minecraft Java. Em alguns quesitos o 1945 Air Force: Airplane games se destaca muito em sua categoria de Arcade. O 1945 Air Force: Airplane games APK para Android foi atualizado em 12 de setembro de 2022, você pode baixar o APK deste Games e instalar em seu celular android ou PC e aproveitar o melhor de Arcade.

Você sabia que existe uma versão 1945 Air Force: Airplane games para PC? SIM, você pode Baixar e instalar os Games do Android no seu computador, logo abaixo mostramos e lhe ensinamos a como fazer download do 1945 Air Force: Airplane games nas versões disponíveis para Windows 7, 8, 10 e 11. Você poderá usar qualquer das versões para usar em seu dispositivo.

Introdução

Todo mundo conhece a história épica de dor e vitória de 1945! 2ª Guerra Mundial. Sempre pensamos em ter algumas chances de explorar as condições e circunstâncias daquela época, já que tivemos a infelicidade de nascer nesse período, então perdemos. Agora, tanta evolução na tecnologia facilitou as coisas. Todos podem fazer uso dos métodos de simulação em jogos.
Os desenvolvedores expressaram e criaram muitos jogos baseados na segunda guerra mundial; este 1945 Air Force Mod Apk também é um deles, que possui todos os elementos da época. Podemos explorar totalmente o mundo daquela época com a mesma viabilidade e ação em jogabilidade envolvendo guerra de nível extremo. As guerras épicas começam aqui na jogabilidade.

O 1945 Air Force Mod Apk vem com os elementos em que todos vocês têm a aeronave guerreira ao seu comando, o que permite lidar com a guerra. Todos os inimigos estão contra você, incluindo todos os países populares envolvidos nas batalhas na época da 2ª guerra mundial. Você pode escolher jogar de qualquer lado para destruir os soldados e seus aviões de guerra. Um monte de armas estão atacando você no jogo.
Você tem que lidar com a situação estranha o tempo todo, evitando os ataques e destruindo as aeronaves e os pelotões dos inimigos. Há uma variedade de potencial de atualização e personalização para sua aeronave. Escolha entre diferentes tecnologias e aviões fabricados de alcance vívido, explore voar e atacar com várias armas na aeronave em mais de 350 níveis de guerra e atire em diversas paisagens de localização.

1945 Força Aérea Mod Apk

1945 Air Force Mod Apk é uma versão alternativa do jogo original; nesta variante modificada do jogo, oferecemos recursos premium e vantagens injustas na forma de um menu de hack para os usuários explorarem os elementos avançados do jogo no início. Iniciantes não podem lidar com o nível avançado sem atualização necessária, então aqui estamos fornecendo uma versão mod do jogo que abrange todos os elementos e recursos aprimorados e desbloqueados. Neste mod, você recebe dinheiro e moedas ilimitados para desbloquear e atualizar as ferramentas, armas e aeronaves.
Você pode comprar qualquer coisa da loja de jogos gratuitamente neste mod, então não há necessidade de gastar dinheiro para obter aeronaves avançadas. Esta versão consiste em abordagens de bloqueio de anúncios para que nenhum anúncio apareça no jogo, não requer root durante a instalação, antiban, antivírus, sem atraso e todos os bugs são corrigidos na variante. Um dos mods autênticos e 100% funcionais do nosso site do 1945 Air Force Mod Apk.

Características da jogabilidade

1945 Air Force Mod Apk oferece muitos elementos para experimentar os recursos e funções clássicas do jogo no mod. Discutimos abaixo alguns dos elementos essenciais do jogo;

Atire e destrua os aviões do oponente

A jogabilidade abrange todos os elementos dos melhores jogos de ação de ataque. Aqui você assume o controle de sua aeronave e, em seguida, corrigindo a ação, começa a emoção, destruindo atacando vários aviões dos inimigos.
Você tem tudo na jogabilidade para motivá-lo para a guerra; o jogo é projetado nas histórias de progressão, estilo de batalha, animação e campo de batalha oferecendo elementos realistas. Você tem que continuar atirando através de ataques ferozes, danos e erradicar os oponentes, pois muitos níveis precisam ser desbloqueados.

Melhor em visuais e regiões vívidas para a jogabilidade

O 1945 Air Force Mod Apk foi projetado no melhor ambiente de perspectiva, o que diferencia os elementos, para que não ocorra confusão. Você mergulhará na experiência visual que o levará a um mundo de guerra diferente, onde nada parece melhor do que a guerra.
Existem vários locais e regiões disponíveis para jogar os modos de ataque; você tem a opção de definir a guerra em diversas áreas da segunda guerra mundial. Explore todas essas belas paisagens para batalhas, e cada nível diferente tem uma perspectiva diferente.

Variedade de aeronaves para escolher e atualizar em tempo hábil

1945 Air Force Mod Apk, os usuários podem selecionar e aplicar o novo e tradicional tipo de aeronave na guerra.
A jogabilidade oferece vários aviões para escolher e os atualiza em seus elementos, como motores, leves, bombardeiros, caças clássicos, militares modernos, etc. soviéticos e muito mais.

Jatos de combate famosos e sua fusão

Os usuários podem experimentar as lutas projetadas como nunca antes na jogabilidade que oferece recursos e funções de vários ataques. Na jogabilidade, você pode explorar os famosos jatos dos tempos históricos para escolher e brincar, como Mitshubhishi A6M Zero, B-17 Flying Fortress, SU-5, P-51, etc.
A jogabilidade do 1945 Air Force Mod Apk apresenta um método onde você pode mesclar vários jatos de diferentes capacidades e potência para criar a melhor arma integrada em uma aeronave poderosa. Este jato criado mesclado é poderoso o suficiente para destruir os inimigos de uma só vez.

Inimigos poderosos e seus chefes com aeronaves em mais de 350 níveis

A jogabilidade do 1945 Air Force Mod Apk não se limita apenas à extensão do tiro com os altos e baixos. Você tem que danificar e destruir os jatos de um grande número de soldados.
As poderosas Aeronaves e seus chefes não são fáceis de matar em tiros; você lutará para destruir os chefes poderosos nos níveis do jogo.
Existem mais de 350 níveis com jogabilidade e inimigos diferentes no jogo; atirar multiplicar e muitas vezes para matar os chefes. Evite a si mesmo e às operadoras para se salvar. Mate quem vier na rota. Mate o chefe e desbloqueie o novo nível para lidar com o mesmo gênero novamente.

Conclusão

Elaboramos a maioria das funções e os métodos de jogabilidade para explorar no jogo; acreditamos que agora você terá todas as informações necessárias para decidir. Faça o download do 1945 Air Force Mod Apk para aproveitar o melhor da jogabilidade de tiro da segunda guerra mundial, onde todos os elementos são projetados para dar a mesma sensação do tempo.
Neste mod, tudo é desbloqueado de graça, abriu todas as aeronaves, desbloqueou o poder e as armas de ataque, sem anúncios e outras necessidades de root.

- O evento do Dia da Libertação Nacional da Coreia.

Download (154.0 MB)

Agora você está pronto para usar 1945 Air Force: Airplane games de graça. Veja algumas notas importantes:

  • Por favor, verifique nosso guia de instalação.
  • Para verificar a CPU e a GPU do dispositivo Android, use o aplicativo CPU-Z

Outras Versões

YouCine Premium
YouCine Premium Mobile: 1.8.3 || Tv: 1.6.0 MOD
janeiro 14, 2024 28 MB

⚙️ Sobre o Mod:

Premium oficial App
1945 Air Force: Airplane Games
1945 Air Force: Airplane Games 9.96 MOD
setembro 12, 2022 154.0 MB

⚙️ Sobre o Mod:

Dinheiro Infinito, Vip, Imortalidade, Combustível

Mais Por ONESOFT

Recomendados para você

Você pode gostar

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *